Felipe parecia ter caído num belo sonho, mas ele sabia que ela estava realmente à sua frente.
Os seus olhos estavam vermelhos e as suas lágrimas gradualmente turvaram o rosto da mulher. Mesmo assim, o ritmo do seu batimento cardíaco era claro.
"Cathy..." Felipe gritou suavemente. A sua voz tremia muito e até as suas mãos tremiam.
Ele levantou lentamente o braço para tentar tocar o rosto doce e belo à sua frente, mas antes que ele pudesse tocá-la, ela evitou-o subitamente.
A mulher olhou de relance para Felipe que estava preso num transe com lágrimas nos olhos com um olhar de surpresa no seu rosto. Depois, ela caminhou rapidamente para ir buscar o rapazinho chamado Juan.
"Juan, conheces este tio?" perguntou a mulher, mas a sua pergunta fez com que a mão de Felipe endurecesse no ar.
O seu coração que palpitava de alegria e deleite parecia congelar. Depois, intermináveis correntes frias afogaram dramaticamente a sua respiração e o seu coração a bater.
"Tio, carro, perigo", disse o