capítulo 77 RATO

EMILY

Depois que tive todas as informações, sai do galpão e fui em buscas do amigo do soldado, já estava sem muita paciência, então entrei e dei um tiro no joelho dele, retirei a arma de sua mão e o arrastei para fora, os outros apenas olhavam com um pouco de apreensão. Ava, Bruna e Tamara já estavam nos pontos indicados para pegar os documentos de que precisávamos, como não tinha mais nenhuma informação a ser retirada desse soldado acabei rápido com o serviço e liguei para o meu pai informando, ele estava prestes a entrar na reunião do conselho. Encontrei com ela na porta, mandei mensagem a ele e recebi autorização para entrar, a sala era grande e eles estavam sentados em um semi circulo, todos os olhos se voltaram para mim, dificilmente uma mulher já havia entrado em uma reunião dá mafia. E o primeiro a reclamar foi justamente aquele que eu queria derrubar.

Claudio Weis:- O que sua filha faz aqui Anthony?-Sua voz era de raiva com um pouco de sarcasmo. Meu pai se virou para o homem,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App