Quando Bruno acordou, a esposa não estava na cama, ele colocou a mão no travesseiro dela e estava frio, se espreguiçou e levantou em um só impulso, tomou seu banho e foi a procura dela.
Rosa estava na varanda, sentada na rede e falava ao telefone, ele bateu no vidro e mandou um beijo para ela, que fingiu pegar no ar e levar ao coração.
Bruno tomou seu café na cozinha, depois que Greta avisou que Rosa, já havia tomado café, mas não permitiu que o acordassem, ela apareceu, Bruno estava terminando de comer.
Bruno:-Tudo bem meu amor?
Rosa:-Tudo ótimo meu Ogr....-Ela parou no meio dá palavra, olhou na direção de Greta que estava de costas para ele, se aproximou do marido e sussurrou em seu ouvido-Meu ogro fofinho.-Bruno gargalhou.
Bruno:-Devia ter me acordado, tomaríamos café juntos
Rosa:-Você tem dormido pouco, como não acordou cedo, achei melhor deixar você dormir.
Bruno:-Você comeu mesmo, ou esta apenas me enganando?
Rosa:-Comi sim-Ele olhou para Greta que sorria, ela fez um sinal discr