capítulo 21

Presente Acordar na cama de Declan no dia seguinte foi tranquilo. Tranquilo em todos os sentidos mórbidos. Suas mãos estavam em cima de mim e seu rosto fazia morada entre as minhas pernas, antes de me puxar para cima do seu colo. Ele cruzou meus braços atrás das costas, conforme segurava cada uma das minhas mãos, prendendo meus braços enquanto eu o fodia. E, novamente, ele segurou minhas mãos quando gozei. Se for honesta, sinto que preciso do apoio dele, porque o que ele me faz sentir durante o sexo é puro tormento e ansiedade. Eu não quero sexo para sentir bem. Não deveria ter sensação boa. Mas ele não me dá outra opção, então eu menti para ele, falei que Clara ia para minha casa e que eu precisava estar lá para que ela não se preocupasse ou questionasse meu paradeiro. Eu só precisava ficar longe dele.

Assim que chego em casa, eu tomo um banho quente escaldante, lavando cada parte minha, mas nada pode me limpar do jeito que Pike consegue. Sinto-me quebrar e paro a luta tempo sufici
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App