Capítulo 909
Josephine estava mais preocupada com Angeline, pois viveria para sempre com pesar se soubesse da verdade por detrás da crueldade de Jay com ela. Afinal, sempre foi Angeline quem teimava em dar o seu coração em nome do amor.

"Tens de dizer à mana Angeline, Zayne". Lágrimas de raiva brilhavam no olhar vazio de Josephine.

Zayne respondeu: "Genial como ele é, o teu irmão esforçou-se muito só para forçar Angeline a deixá-lo. Tem alguma ideia do quanto o magoou por dentro quando Angeline o compreendeu mal? Nós chamamos-lhe sangue frio, mas eu vi-o chorar assim era tudo o que ele conhecia. Observei os seus olhos gelados a ficarem ensanguentados com veias como lírios de aranha a desabrochar nos brancos dos seus olhos. Até um homem como eu sentiu a dor por que passou. Atrever-se-ia a atirar todo aquele trabalho árduo pela janela? Porque eu não consigo".

Josephine sentiu as palavras alojarem-se na sua garganta. "Como poderia eu não saber o quanto o meu irmão ama Sis Angeline? A Irmã Angeli
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App