Capítulo 371
O carro desportivo atravessou a rua em frente.

De vez em quando, Sean Bell olhava para trás para ver Rose Loyle que estava sentada atrás. Ele divertia-se e, por isso, provocava-a.

"O que devo dizer de si? Todas as senhoras da Capital Imperial estão desesperadas por tentar chegar perto dele. Já para não falar, bajulem-no. Tem a oportunidade de se tornar a grande Sra. Ares, no entanto, optou por recusá-lo. Devo dizer que é tola, burra, ou tola"?

"O que há de tão fantástico em ser a Sra. Ares? Se tiver de olhar sempre para essa cara rabugenta, acabarei por desenvolver desordens endócrinas ou desordens neurológicas". A Rose tinha desenvolvido um desejo de vingança. Se ela não o podia ter, então o que tinha ele de tão bom?

Sean não podia deixar de rir. "Hehe".

Quando o carro desportivo se transformou na Estrada do Anel Médio da Capital Imperial, Sean lembrou a Rose: "A empresa está mesmo à frente. Se não queres que a minha irmã de duas caras te dê qualquer problema, deves apressar-te e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App