Capítulo Dezoito

Catarina Ferreira

Sempre fui de conversar com todos, mas não ter amizade com muitos, pois apenas Caio e eu nos bastávamos, mas depois que conhecemos Ally as coisas se tornaram muito melhores. Minha nova amiga é maravilhosa, mas tem apenas um problema, ela não acredita em si o que é muito triste.

Percebi que meu irmão e nossa amiga se gostam, mas meu irmão começou a namorar com a amiga da nossa inimiga,e mesmo se gostando eles fingem que não, uma coisa muito clichê. nada me tira da cabeça que ela está inventando a doença só que eu ainda não consegui os seus exames para poder provar a minha teoria.

— Amiga, que cara é essa? – Perguntei a Ally que estava viajando.

— Oi, nada, estava pensando na vida. – Ele me diz e suspira.

— Sei exatamente onde está o seu pensamento e nem adianta mentir.

— Você está certa em partes. Estou pensando no seu irmão. – Sinto que ela quer me contar mais alguma coisa, mas ela não conseguiu.

O professor Rafael nos avisou que teríamos um trabalho em grupo de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP