Capítulo 17

Matt

Eu não sei dar nome ao que estou vivendo. É um misto de sensações do completo, perfeito, sublime... Parece que vivi para estar assim.

Se é verdade essa coisa de alma gêmea eu não sei, mas sei que a Lucy é tudo o que faltava em minha vida, isso é certeza. E outra certeza é que a partir desse momento eu vou cronometrar o tempo para estarmos juntos de verdade.

Quando ela se declarou, pensei que todo o desespero em que estive vivendo valeu a pena, só para ouvi-la dizer tudo aquilo. Deveria ter gravado para ouvir de novo e de novo...

_ Rainha, quando me enviou a mensagem que conversaríamos, senti um alívio que finalmente resolveu me atender, mas aí veio o medo de que queria apenas conversar para dizer que terminaria comigo. pois quando uma mulher diz se acalme, tudo o que vem é mais preocupação e calma mesmo passa longe.

Pirei, foi uma loucura. Você me colocou no purgatório sua rainha má – falo essa última frase esmagando ela em meu abraço e percebo que ela está sorrindo.

_ Coloquei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App