Dia conturbado

- Oi linda, bom dia! Trouxe seu café e seus remédios...

- Bom dia! Nossa, eu poderia ir tomar lá. Mas obrigada.

- Se ajeita aqui. - Arrumou os travesseiros. - Você acabou não falando se quer ou não ir no show. Preciso reservar para nós.

- Não Miny, prefiro ficar em casa, não estou me sentindo bem!

- Está bem! Eu sairei daqui a pouco e o Kyu irá se atrasar um pouco. Fui ali no Edu e ele já saiu para o hospital. O Chin também sairá daqui a pouco. Você ficará sozinha por uma meia hora. O Edu disse para você ligar para o Raphael se sentir mal. Eu chegarei pouco depois do almoço, mas almoce com o Kyu, espere... Recebi uma mensagem. O Hony. Ah! O Hony e o Dong-woo estão vindo. Vou esperá-los, acho mais prudente... Não deixarei você sozinha, vou avisar que me atrasarei.

- Não, deixa que eu abro a port

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App