Layonel
-Pode beijar a noiva. -Ouço o veredito do padre e nem mesmo espero ou hesito, puxo Hana para os meus braços selando seus lábios com os meus em um demorado beijo.
Suas delicadas mãos se envolvem no meu pescoço e posso ouvir as gargalhas da minha pequena menina ao nosso lado o que enche ainda mais meu coração de felicidade.
Esse com toda certeza é o melhor dia da minha vida e ter Hana finalmente como minha esposa preenche cada cantinho do meu coração.
Sei que fui ansioso em vários momentos, mas o que posso fazer se o grande amor da minha vida é essa bela mulher?
Eu amo Hana mais do que a mim mesmo e isso vale para nossa pequena filha. Nossa, isso mesmo, nossa filha, porque mesmo não tendo laços sanguíneos eu amo essa pequena princesa com tudo o que tenho e daria a minha vida por ela se necessário for.
Os asso