Olívia ficou completamente perplexa ao ouvir o que Gael disse.
Não era apenas o fato de Diogo sempre ter sido um homem gentil e educado, mas também porque, mesmo que ele quisesse se vingar de Gael, com o poder e os recursos que tinha, ele poderia simplesmente mandar alguém fazer o serviço sujo. Por que se arriscaria a sujar as próprias mãos?
Recuperando a compostura, ela respondeu com seriedade:
— Sr. Gael, isso que você está dizendo é muito grave. Você precisa de provas concretas. Além disso, o senhor deveria falar sobre isso com o Sr. Tiago e com a polícia, não comigo.
— Srta. Olívia, você salvou minha vida... Eu sou eternamente grato! Não posso ficar de braços cruzados, vendo você ser enganada por um sujeito tão cruel! — Gael estava visivelmente aflito e sincero. — Eu sei que Diogo está tentando conquistá-la e que vocês têm ficado cada vez mais próximos. Mas eu temo que você não esteja enxergando o verdadeiro caráter dele e acabe sendo manipulada! Aquele desgraçado sempre foi um ps