Quando Olívia saiu do hospital, não se despediu de Charles.
Embora aquele canalha tivesse deixado uma história inacabada para ela, Olívia sempre foi orgulhosa e nunca se rebaixava.
Por mais que quisesse saber o que tinha acontecido com Charles, preferia investigar por conta própria a perguntar diretamente.
Três anos de humilhação já eram mais do que suficientes, daqui para frente, ela só queria viver com a cabeça erguida!
No caminho de volta à sua mansão, Olívia recebeu uma ligação de Breno:
- Srta. Olívia, eu comecei a investigar pelo lado do Charles, mas não encontrei nada. No entanto, ao investigar pelo irmão dele, Alonso, achei algo suspeito.
- Charles agora é presidente do Grupo Marques, e suas informações são altamente confidenciais. Breno, você foi esperto ao procurar por outro ângulo. - Olívia comentou, com um sorriso nos lábios, elogiando-o.
Breno sorriu discretamente, satisfeito, mas logo adotou um tom mais sério:
- Quando Alonso tinha onze anos, ele foi vítima de um seque