Capítulo 40
Charles frequentou a prestigiosa academia militar de seu país e serviu no exército por três anos. Mesmo agora envolvido no mundo dos negócios, seu corpo permanecia forte e robusto sob o terno.

Portanto, o soco de Pietro apenas deixou um rastro de sangue nos cantos de sua boca, mas seu imponente corpo permaneceu inabalável.

- Caraca! O rival apareceu! - Benjamin praguejou em silêncio, mas não se atreveu a fazê-lo em voz alta. Ele se lembrou das palavras sarcásticas de Jennifer, afinal, o amante não deveria ficar muito ousado.

Pietro estava furioso e deu outro soco em Charles, mas este desviou habilmente.

- Charles! Eu não te disse para ficar longe da Jenny? Você está surdo? - Pietro ofegava, seus olhos ficaram vermelhos como brasas. - Se acontecer algo com a Jenny, eu vou te despedaçar! E vocês, do Grupo Marques, também não terão vida fácil!

- Sr. Gilbert, você está exagerando. A Jennifer só deslocou o ombro... - Benjamin, com medo de que os dois se envolvessem em uma briga, rapidamente
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP