Capítulo 245
- Srta. Olívia, Srta. Hebe. Desculpe, mas não posso mais acompanhá-las. - Breno suspirou com culpa. - Vou voltar para casa agora, mas se vocês tiverem algum problema, por favor, me avisem imediatamente, eu irei correndo!

- Tudo bem, já entendemos. Não precisa se preocupar, vá logo. - Olívia disse, empurrando-o levemente para que ele fosse embora. Breno olhou intensamente nos olhos dela por um momento e finalmente partiu, olhando para trás algumas vezes.

Hebe observou a interação entre os dois, seus lábios tenros se apertaram levemente, seu coração se encheu de inveja e tristeza, chegando até seus olhos.

No entanto, ela não sentia inveja de sua irmã, pois aos olhos de Hebe, Olívia era a mulher mais perfeita do mundo, e era natural que Breno gostasse dela. Era como deveria ser.

Ela, fraca e insegura, comum e sem nada de especial, não era digna do amor de Breno.

Mas por que Charles estava disposto a se divorciar de sua irmã?

Será que ele estava com alguma doença terminal e não queria ser
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App