Capítulo 1487
— N-não... Não... Não! — Tânia sacudia a gaiola de ferro com fúria, fazendo-a ressoar com um barulho ensurdecedor. Ainda em sua luta desesperada, ela gritou com o rosto contorcido de ódio na direção de Pietro. — Pietro! Você usou provas falsas para me incriminar! Como pode, sendo um promotor, ousar apresentar falsas evidências em tribunal?! Isso é abuso de poder! Isso é corrupção! Suas provas não têm validade!

Pietro a encarava com um olhar repleto de desprezo, sem demonstrar um pingo de temor.

Ser um promotor de justiça íntegro era o sonho de sua vida. Desta vez, ao recorrer a provas falsas para desmascarar Tânia, ele sabia que corria o risco de ser afastado do cargo. Mas não havia arrependimento algum em sua alma.

Mesmo que o inocente não fosse o homem mais amado por Vivia. Mesmo que a vítima não fosse a mãe de Charles. Pietro faria a mesma coisa sem hesitar. Seu dever não era apenas seguir os protocolos do cargo de promotor, mas sim se tornar a personificação da luz da justiça, disp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App