Capítulo 1464
Antes de sair, Yasmin trocou de roupa, vestindo o que usava ao chegar. Queria devolver o deslumbrante vestido de Cinderela para Olívia, mas ela insistiu em não aceitar de volta, dizendo que era um presente, algo para compensar o aniversário de dezoito anos de Yasmin.

Sem argumentos para recusar, Yasmin segurou o vestido com cuidado, como se fosse algo frágil e precioso. Os olhos marejados de emoção denunciaram o quanto aquilo a tocava. Voltou para casa com o coração cheio.

Durante todo o trajeto, Dante, desconfortável por causa do motorista ao volante, manteve-se rígido, sentado de forma tensa, sem ousar abrir a boca. O medo de ser confundido com um homem suspeito sequestrando uma garota o paralisava. Ser detido ali, no flagra, seria o cúmulo da vergonha.

Yasmin, por sua vez, manteve-se distante. Olhava pela janela, o rosto delicado tingido por um rubor sutil. De tempos em tempos, tocava de leve a própria bochecha, sentindo o calor que emanava dela.

Quando finalmente chegaram ao prédio
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App