Do outro lado, no camarim do Paddock 2.
A corrida de cavalos havia acabado de terminar, e Tânia mal podia esperar para encontrar William no horário marcado.
— William... William... Cheguei! — Exclamou, ansiosa.
Tânia, por vezes, sentia que, desde que conhecera o Dr. William, não só havia redescoberto uma vitalidade que julgava perdida, como também se tornara mais ousada, mais destemida.
Nos últimos vinte anos, ela mantinha uma fachada de esposa perfeita para a família Marques, escondendo sua verdadeira face, enquanto se esforçava ao máximo para agradar Felipe. A vida que levava era cansativa, sufocante.
Dia após dia, ela se submetia aos caprichos de um homem que a enojava até os ossos. Estava farta disso.
A chegada de William foi como a primeira chuva em uma terra árida, devastada por anos de seca. Ele trouxe para Tânia uma sensação de alívio e prazer que a consumia por inteiro. Ela não conseguia mais se afastar dele.
Com o coração acelerado e as mãos trêmulas, Tânia bateu na porta do