— Bianca, você cuidou muito bem da casa nesses dias. Foi um grande esforço. — Charles disse, enquanto abraçava Olívia pela cintura. Os dois estavam diante de Bianca, parecendo um casal recém-chegado da lua de mel.
Nenhum dos dois mencionou o fato de Charles ter ficado gravemente ferido. Bianca já era idosa, e mesmo que Charles estivesse fora de perigo, eles preferiam poupá-la de preocupações desnecessárias.
Foi nesse momento que a campainha tocou. Dante apareceu carregando duas enormes caixas de comida, suando e ofegante.
— Sr. Charles! Enfim consegui... Os pratos que o senhor pediu do La Vie en Rose!
— La Vie en Rose? Meu Deus... Aquele restaurante é difícil de conseguir reserva. No mínimo, três horas de espera. — Olívia disse, engolindo em seco, enquanto olhava para Charles com um misto de surpresa e leve reprovação. — Por que você fez o Dante passar por isso?
— Porque você estava com vontade de comer algo especial. — Charles respondeu, sorrindo.
— Eu? Quando?
— Na noite passada, enq