"O que te fez beber no clube sozinho em vez de ficar em casa com Ava?" Gabe pergunta enquanto se senta ao meu lado.
Eu estava de péssimo humor, e a última coisa que eu queria era qualquer tipo de companhia. Isso inclui a do meu irmão. Ignorando-o, tomo outro gole do meu uísque.
Eu estava na seção VIP de um dos nossos muitos clubes. A música estava alta, as pessoas estavam dançando e se divertindo, e o álcool estava fluindo, mas nada disso fez nada por mim.
Esta noite, eu só queria esquecer. Esquecer a imagem do coração partido de Ava. Eu sei que é uma ilusão, já que ambas as imagens estão gravadas na minha mente, mas eu posso tentar.
As coisas em casa têm estado tensas. A atmosfera que era acolhedora não existe mais. Eu quero que as coisas voltem a ser como eram, mas eu não sei como fazer isso. Eu não sei como consertar as coisas.
Eu não posso retirar essas palavras. Eu não posso revertê-las. Não consigo relaxar o tempo e consertar meus erros. Se pudesse, já teria feito isso porque a a