Capítulo 127
Vida que não anda. Se arrasta.
O Conde:
Na mansão, o Conde estava distraído, sua mente ainda envolta na confusão entre Ariadne e Calysta. Paula – ou Calysta – estava tentando confortá-lo, mas a verdade era que ele estava distante, lutando para entender seus próprios sentimentos. A presença de Calysta era um consolo, mas não substituía a complexidade da ausência de Ariadne.
Paula:
Observava o Conde com preocupação. “Você parece preocupado, Conde. O que está acontecendo?”
O Conde olhou para ela, seu olhar perdido. “É complicado, Calysta. Eu sinto que perdi algo importante, e mesmo com você aqui, não consigo preencher esse vazio.”
Ariadne em Santa Clara:
Ariadne chegou em Santa Clara, sua mente cansada e o coração pesado. O retorno à sua cidade natal trouxe um sentimento de familiaridade, mas também um profundo luto.
Ela entrou na casa de seus pais, o lugar onde havia encontrado consolo e conforto antes. O ambiente parecia reconfortante, mas a tristeza ainda pairava sobre