Capítulo 856
Parecia que a família Rosário não estava completamente descontente com Gabriela. Eles tinham grandes esperanças em Ian, seu neto.

- Se esse neto ainda estivesse vivo, provavelmente estaria desfrutando de uma glória sem fim agora.

Ao ouvir isso, o membro da equipe rapidamente olhou em volta: - Senhorita, discutir tais assuntos é tabu dentro do domínio da família Rosário. Seja cautelosa.

Jasmim e Otávio caminharam dentro da propriedade da família Rosário, passando por pátios bem iluminados, verdadeiramente belos.

- Você já entrou em contato com a família Rosário? - Perguntou Otávio.

- Como você soube?

- Tenho acompanhado os acontecimentos com a família Lopes. Não vi seu envolvimento, apenas imaginei.

- Você não deveria ser dono de uma casa de chá, deveria ser um policial com sua inteligência.

Jasmim brincou com um sorriso.

- Não posso ser um policial, posso ser um detetive.

Eles caminharam lentamente, com o membro da equipe esperando à frente: - Depois da esquina, não podemos ir para fre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App