Mesmo de longe, Lorenzo reconheceu o homem que Tatiana abraçava.
Afinal, ele era um ator premiado, uma grande estrela conhecida por todos.E não é só isso, ele havia tido um desentendimento com o Grupo Borges há dois anos.
Originalmente, Murilo era o rosto das campanhas de joias do Grupo Borges, mas, dois anos atrás, ele pediu para rescindir o contrato. Preferiu pagar a multa a continuar a parceria, com uma atitude extremamente inflexível, recusando todas as tentativas do Grupo Borges de manter a parceria.
Murilo, que sempre manteve uma imagem discreta e misteriosa ao longo de sua carreira, raramente aparecia fora da promoção de seus trabalhos.
Até informações sobre seus pais eram difíceis de encontrar na internet.
E sua grande base de fãs, formada ao longo dos anos, ficou chocada com a rescisão sem explicação, o que causou grandes prejuízos ao Grupo Borges.
Ele não esperava que ele e Tatiana se conhecessem.
E parecia que eles tinham uma relação bastante próxima.
Lorenzo bateu os dentes