Capítulo 297 Como uma sombra
Nicole resistiu instintivamente.

No momento em que Rafaela agarrou seu pulso, ela se sentiu como se tivesse sido eletrocutada e sacudiu a mão de Rafaela com força.

- Nicole?

Essa reação fez com que Rafaela ficasse ainda mais desconfiada.

Nicole mordeu os lábios; naquele momento, ela já não podia se preocupar com muitas coisas, com medo de que Rafaela percebesse algo, e correu para o andar de cima, assustada.

De volta ao quarto, Nicole tomou outro banho.

Ela passou camada após camada de corretivo sobre as marcas no corpo, até que não fosse possível ver nenhum vestígio, e então vestiu uma roupa e saiu.

Nicole estava parada no topo da escada.

Ela realmente não queria aparecer na frente de Rafaela naquele momento.

Mas com a confusão no saguão agora, todos os empregados do hotel estavam presentes, até os funcionários contratados especialmente naquele dia.

Ela precisava encontrar a pessoa que a estava ameaçando, então não poderia deixar de procurar pistas neles.

- Nicole? Por que está parada
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP