Cap 16

• Sophie,

Por mais dolorido que tenha sido, eu devo ter tomado a decisão certa. Não que eu não quisesse algo com ela, pelo contrário, eu queria. Mas analisando tudo que já aconteceu, ela não merece alguém como eu. Estava me sentindo mal, culpada por tudo, por ter basicamente abusado dela na festa, pois ambas estavam alcoolizadas e eu não deveria ir tão longe assim.

Eu estava encarando meu reflexo no espelho do banheiro, segurando o nó que havia se formado em minha garganta. Não poderia chorar, eu não posso chorar por algo que não aconteceu.

Ouço meu celular tocar no bolso e retiro verificando quem era. Era a Tina. Franzi a testa, respirei fundo e atendi:

- Ei Sophie! - disse com a voz empolgada.

- oi Tina.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App