Mundo de ficçãoIniciar sessãoSophie ama atuar e tem o grande sonho de se tornar uma famosa atriz, mas para isso, ela teve que deixar os seus pais e ir embora para estudar no Rio de Janeiro. Sua mãe, conseguiu um quarto na casa de uma antiga amiga, mas Sophie não esperava encontrar uma outra garota lá, a Liz, que não estava nada disposta a dividir seu quarto. Elas teriam que conviver não apenas na mesma casa, mas também na faculdade e na mesma turma. Mas será que a Liz vai gostar de Sophie? E Sophie? O que será que vai achar de sua nova "amiga"? "
Ler maisOlho a minha frente e a juíza b**e o martelo afirmando sua decisão, mas espera... Decisão de que? Bem, eu não sei, mas quando olho para o lado lá está ele, Henrique.
Até que eu me toco, o que Henrique está fazendo aqui? Bem, isso eu também não sei... isso aqui começou a ficar tão gelado agora, e
... molhado? mas qual o motivo de estar molhado?Acordo com um grande susto quando vejo que a cama está toda molhada e um pequeno ser de cabelos longos e escuros cujo nome é Camilla segura um balde.
Percebo que o dia já começou, me vejo obrigada a então me arrumar né?
Me chamo Caroline, tenho 24 anos e sou uma advogada. Sou considerada a melhor na empresa em que trabalho, quem diria hein? Tenho uma filha que vocês acabaram de conhecer, Camilla. Ela tem 3 anos e me pergunto de onde ela tirou toda essa inteligência. Me orgulho muito de ser mãe solo e ainda sim poder dar uma vida nas melhores condições a ela, pois ela merece.
Me arrumo, tomamos café e logo após deixo Camilla na casa de minha mãe e vou ao trabalho.
- Bom dia amor. - E essa que vocês estão conhecendo é minha secretária/ conselheira/ ajudante/ multi funções/ melhor amiga. Seu nome é Stella. Sim, como a Stella dos desenhos. E eu sei, eu sei, seu nome é melhor que o meu...
- Bom dia princesa. - Respondo carinhosamente. Nós duas somos muito apegadas, sempre apoiamos muito uma a outra, estamos presentes nos melhores mas também piores momentos.
Entro na minha sala e vou organizar alguns documentos, tenho muitas coisas para fazer hoje. Me sento na minha mesa enquanto bebo meu café e observo o porta retratos com a foto de Camilla. Porém minha paz não dura muito, pois a pior pessoa que eu queria ver entra na minha sala, querem saber o motivo de eu achar ela a pior pessoa?
- Oi Carolina, sua tia te ligou mas sua secretária inútil não estava aqui para atender o telefone, então a minha atendeu por você, acho que deveria demitir essa mulherzinha e contratar alguém mais eficiente. - Agora vocês descobriram o motivo dela ser a pior, né? Mas calma, esse é o jeito dessa estúpida de ser, mas querem saber o real motivo pelo qual ela me odeia?
Flashback on.
Não acredito que esse é o meu primeiro dia de trabalho e já consegui um encontro com um dos advogados, ai meu Deus, que gato!
Caminho em direção a minha nova sala quando uma mulher de cabelos ruivos se aproxima.
- Oi, por acaso o Teddy pediu seu número ou foi impressão minha? - Pergunta a tal moça fazendo careta.
-Ele me convidou para sair amanhã, por quê? -Digo animada mas curiosa. Quem não gostaria de sair com um príncipe daqueles?
A ruiva fica vermelha, olha para os lados e se aproxima de uma mesa, fico olhando sem entender até que sinto café quente em cima de mim.
- Você é louca? - Pergunto encharcada de café.
- Não se aproxime dele! Você não tem a classe que ele precisa.
- E quem tem? Você?
- Claro, o aviso está dado.- Ela se vira e sai andando.
Vou ao banheiro e me olho no espelho, a roupa com uma mancha enorme. Já vi que a convivência nessa empresa não será nada fácil.
Flashback off.
Agora vocês sabem o motivo dela me odiar, acontece que ela é apaixonada pelo Teddy desde a infância. Faziam apenas duas semanas que eles tinham terminado um relacionamento quando ele pediu meu número.
Não a perdoei por ter jogado o café em mim, mas a entendi. Quando um relacionamento termina dói demais ver essa pessoa flertando com outras. Amar dói, é um sentimento tão lindo, mas também muito dolorido.
- Algum problema aqui? - Teddy entra na sala. Ele é filho do proprietário, ou seja, praticamente o dono.
Teddy e eu nos tornamos bons amigos depois daquele dia, não demos certo como casal, mas nossa química foi muito de amizade. Ele é um cara legal, engraçado, espontâneo... a amizade dele me faz feliz.
- Nenhum.- Ela responde dando um risinho tímido. É óbvio que ela não iria mostrar a personalidade de verdade na frente de Teddy. A esperança dela sempre foi de reatarem o relacionamento, mas ele nunca demonstrou interesse na ideia.
- Então o que está fazendo aqui?
- Nada, vim dar um aviso a sua amiga.- Cruza os braços. Por que? Não posso?
- Pode sim, só achei estranho mesmo.- Ele também cruza os braços.
- Então posso saber o motivo de você estar tão preocupado? Ninguém pode chegar perto da princesa?
- Se for chegar para incomodar, não.- Meus olhos vão de um para o outro acompanhando o debate.
- Eu tenho mais o que fazer, Teddy.- Ela diz.- Você é quem está me incomodando.- Ela sai andando.
- Você me incomodou por meses e eu nunca disse nada.- Ele responde, mas acho que nem deu tempo dela ouvir.
Acabo de perceber que não disse o nome da bruxa má e inimiga de cafés para vocês, bem, seu nome é Ana.
Na manhã seguinte, Liz dirigia pela grande cidade calmamente e eu estava nervosa e curiosa para saber o que ela estava aprontando. Eu estava sentada no banco de trás com a pequena acordada vendo os borrões atenta pela janela.Quando paramos em um prédio enorme. E um rapaz se aproximou.- Olá, você é a Heloísa Gutiérrez certo? - perguntou ele e Liz assentiu - pode entrar. - Liz entrou no prédio e em seguida estacionou o carro.- Liz, o que você vai aprontar? - pergunto saindo do carro com a Hellen em meus braços.- Sop, fica calma. - riu. - Você vai vê.Caminhamos até o elevador e minutos depois estávamos em um andar superior. O rapaz nos acompanhou e em seguida abriu uma porta. Assim que entramos percebo que aquele lugar não é estranho. &Ea
• Sophie,No outro dia, após a verdade vir à tona. Eu estava mais calma, mesmo eu tendo acordado de madrugada para amamentar a Hellen, eu consegui dormir tranquilamente depois.Desci com a Hellen para tomar café, encontrando a Liz já se servido. Coloco a pequena no carrinho e vou ao seu lado me sentando.- Bom dia, coisa fofa! - Liz se virou para a pequena ficando à altura do carrinho e fez um carinho, depois voltou para mim. - Bom dia Sop. - beijou-me a bochecha. - como você tá? Dormiu bem?- Eu até que consegui dormir bem sim. Mas não consigo esquecer a discursão de ontem. - suspiro e Liz me abraça.- Calma Sop. As coisas vão se resolver, ela só precisa de um tempo para pensar. Mas ela te ama, e ela só falou aqu
... Dois Dias Depois ...• Sophie,Não conseguia medir a tamanha felicidade que invadia o meu peito. Dar a luz a uma criança é algo mágico e inesquecível. Ver a Hellen tão pequena e frágil me deixou aos prantos e realizada por finalmente vê-la.A Doutora Selma, me contou que ela nasceu saudável e que não teve nenhuma complicação durante o parto.Falou-me que eu apresentei uma ótima recuperação e que em breve já estaria de volta as rotinas.Lembro-me de quando saí do hospital após os dias de recuperação, misteriosamente, no mesmo dia em que eu saí do hospital, o meu ex namorado, Arthur. Ele apareceu em um hospital local e lá mesmo
Me informei com algumas enfermeiras como chegar ao quarto aonde Sophie havia sido levada e para minha sorte nem se quer passou perto de onde meus pais e provavelmente a família de Sophie ainda estava.Na porta do quarto havia o nome de Hellen e Sophie, com um desenho de uma princesa. Eu sorri e abri a porta.- Ei... – Sussurrei chamando atenção de Sophie que estava acompanhada da enfermeira Lívia. – Cheguei. – Fechei a porta e me aproximei de Sophie. Ela estava amamentando a Hellen.- Amor, eu trouxe os documentos. – Ela abriu os olhos e me olhou. – Eu consegui. – Ela sorriu de orelha a orelha.- Deixe-me ver! – Pediu animada e voltou a fazer careta. – Vai doer sempre, Lívia?- Não, querida. É só um tempo, irá se acostumar em breve!Enquanto elas conversavam sobre as dores da amamentação, eu tirava a certidão de





Último capítulo