Capítulo 78

Lorenna

— Você é muito teimosa — Juliana fala, enquanto dobra as roupas de cima da cama, guardando nas gavetas da cômoda — abre a boca e conta tudo de uma vez para a tia, ao invés de ficar floreando as palavras.

Cheguei na casa da minha amiga, triste com a discussão que tive com a minha mãe. Liguei para André, contando que passaria a manhã com Juliana, ocultei o motivo de não ter ficado na casa da minha mãe. Ele tinha os seus problemas e não queria ter que ficar dando mais trabalho ainda.

— Tentei falar sem enfeitar as coisas como você disse — falei, deitada na cama, ao lado das roupas que Juliana dobrava. O quarto dela parecia uma zona de guerra quando cheguei.

— Contou para o André que você veio aqui para casa?

Juliana perguntou, eu respondi que sim. Tentei distrair-me com as conversas dela, sobre Carlos que ligou querendo saber como eu estava e a situação envolvendo Laisa. Que ele havia oferecido ajuda para o que fosse e que conhecia uma boa advogada criminalística.

— Amiga, vou te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App