Depois de terminarem o jantar e de Lucas trazer o chocolate prometido para Ana, o clima na casa estava mais calmo, mas a tensão ainda permanecia.
''Será que ele realmente vai me contar o que está acontecendo? Preciso descobrir mais.'' – Ana viajava em seus pensamentos, quando, de repente, o celular de Lucas vibrou encima da mesa.
Lucas olhou para a tela do celular e seu semblante mudou imediatamente. Ele se levantou, pegou o telefone e saiu da sala de jantar sem dizer uma palavras, indo em direção à varanda na sacada. Ana notou a tensão em seu rosto. '' Ninguém faz Lucas reagir assim... a não ser... Nicolas?!'' – Ana pensou.
Minutos depois, Lucas voltou à sala de jantar, claramente irritado. Ele passou a mão pelo cabelo e olhou para Ana.
– Preciso resolver uma coisa. – Ele disse, secamente. – Nicolas vai passar aqui em alguns minutos.
Ana revirou os olhos, ficando imediatamente em alerta. ''Nicolas... sempre ele.'' - pensou. Ela sabia que a presença de Nicolas só complicava as coi