Capítulo XXXVI
A atitude era inesperada, ela o abraçava de forma carinhosa o que o fazia suspirar de alívio quando retribuiu o abraço, ele poderia abraçá-la por um bom tempo. O rosto apoiava-se na cabeça da bela menina, nos segundos que se passaram antes que pudesse falar algo, sentiu-se sortudo de ter alguém com um coração tão puro quanto Eliza, ele aceitaria bem se ela quisesse ir embora um ser humano daqueles não poderia ser preso como um pássaro.

- Você me disse que veio para seleção com o coração aberto, sem medo de se entregar. -Ele respirava fundo - E eu quero fazer o mesmo Eliza, espero que você aceite continuar do meu lado durante esse processo.

- Eu adoraria. - Fala um pouco mais de empolgação.

Um alívio passava por todo o corpo dele conseguindo esvair toda tensão que percorria sobre o corpo dele. Os olhos amigáveis e castanhos de Eliza encaravam o futuro rei de Nova Atlântida. O homem falava em tom de dúvida:

- Então você não quer ir embora? - Perguntava ele olhando fundo nos olhos da mulh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App