Para a comemoração de seis anos de Maximilian, o jardim da mansão dos Oliveira estava novamente em festa. Decoração colorida e balões enfeitavam o espaço, uma longa mesa estava coberta de doces, salgados e um enorme bolo, decorado do desenho animado favorito dele, estava no centro. As risadas infantis enchiam o ar. Enquanto as crianças corriam e brincavam, os adultos conversavam e aproveitavam os comes e bebes.
Anya e Nikolas observavam Max brincar ao longe, se divertindo com os amigos na companhia inseparável de sua avó coruja, Clara. Com a cabeça encostada no ombro do marido, sentindo o conforto dos baços dele ao seu redor, seguia a animação do filho com um terno sorriso nos lábios.
Aquela festa era mais que a celebração do aniversário de Max, era a comemoração de mais uma vitória: Max agora estava oficialmente registrado como Maximilian Hoffmann Oliveira, e em seus documentos constava Nikolas como seu pai, como devia ter sido desde seu nascimento.
A alegria de ver o filho com o nome