Capitulo Cento e Oitenta e Cinco

Sebastian Roux.

— Sebastian, você não pode desferir socos em um presidiário, para sua sorte o policial que te escoltou é um velho conhecido meu e ele vai fazer vista grossa. – Bruno ralhou comigo, como se eu fosse uma criança.

— O desgraçado estava rindo, ele sabe exatamente onde estão as crianças,eu preciso da ajuda de vocês para encontrá-los.

— Nós iremos te ajudar a encontrar as crianças, mas se você ficar fazendo idiotices vai acabar sendo detido e aí vai ficar difícil, eu já estou com as fitas do hospital, agora precisamos identificar quem retirou as crianças do berçário.

Estávamos verificando as fitas de segurança quando o celular de Travis tocou, ele atendeu rapidamente e olhou para mim de uma forma muito estranha, ele olhou para Bruno que me chamou para verificar as fitas enquanto ele se afastava, se ele achou que eu não iria perceber se enganou. Travis passou tempo demais ao telefone e aqui estava me dando agonia, me pergunto o que será que aconteceu? Ele retornou sentou-se n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App