Capítulo 40

Um passo de cada vez. Era o que eu murmurava para mim mesma enquanto esperava Eleanor e Mendo no ringue com Matteo, na casa cede em que todos se encontravam. 

Ele havia gostado da ideia de poder treinar com o irmão novamente e fiquei feliz de poder ver seu rosto se iluminar quando ambos se prepararam para se enfrentar. Eleanor e eu optamos por treinarmos juntas e não contra. Parávamos para conversar e observa-los a cada exercício, recebíamos mais três séries por causa disso. Passamos a nos encontrar para treinar juntos todas as manhãs. 

Daren havia vindo nos visitar para saber o que houve em Maghdon, meu parceiro deixou que ele entrasse em sua cabeça para ver seu ponto de vista e eu mostrei para ele o que eu tinha visto, ocultando meu surto de origem desconhecida, nenhum deles insistiu.

-Gosto do jeito que eles se movem. - Eleanor faz sinal para os machos no ringue.

Havíamos descoberto que se dissessemos q

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App