ERICK
Minha mente estava confusa e estava me matando toda essa confusão. Essa agonia em meu peito que crescia cada vez que o olhar dele vinha em minha mente.
Naquele dia me escondi no vestiário e quase não saí de lá. Meus pensamentos confusos estavam me enlouquecendo.
A partir daquele acontecimento me tornei mais agressivo com Diego. Na minha cabeça aquela agressão faria sentido se fizesse mais vezes e aquela agonia e o incomodo sumiriam.Mas o quão errado eu estava.
O ano estava quase acabando e certo dia Diego chegou em uma moto e sem usar os óculos habituais. Isso fez muita atenção cair sobre ele. Que porra era aquela? A partir daquele dia, minha atenção sobre aquele nerd cresceu ainda mais. O que estava acontecendo ali? Por que isso de repente?
Era impossível olhar para ele e não perceber a diferença de como Diego havia entrado no Atlas e como estava agora. Seu corpo estava mais magro, seu rosto mais definido, sem os óculos seus olhos castanhos claros ficaram mais destacados, seus