Capítulo 32: Conselho de amiga

“Eva”

O José Miguel só podia estar brincando comigo! Ele era bem igual ao Leon, ficava nesse “não te quero, mas vem cá”! Não, se bem que igual ao Leon não, o Leon era um cretino estúpido e eu demorei para perceber isso, o José Miguel era só um indeciso mesmo. Mas ô indeciso gostoso! E eu era fraca demais para dizer não para aquele homem.

Eu sou uma idiota! Eu ri comigo mesma. Como é que eu achei que era apaixonada por um traste que me usava para fazer ciúme numa cobra e quando eu acordo pra vida estou assim, caidinha por um idiota que não sabe o que quer?

Meu celular chamou sobre a mesa e eu olhei para a tela com um sorriso, era dela que eu precisava!

- Gabi, sua louca, onde você se meteu ontem? Eu não consegui falar com você ontem. Seu fã esteve por aqui, estava desesperado. – Eu atendi rindo ao me lembrar do desespero do Matheus.

- O incompetente do meu chefe, não faz o serviço dele e eu tenho que sair consertando tudo. Tive um monte de reuniões ontem. Vai, me diz, ele me odeia? –
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App