Capítulo.45

Terminei de tomar banho me secar e vestir, dei uma boa olhada no meu cabelo que se encontrava em um caos, o penteei com todo o ódio pelo dia e noite de ontem e o coloquei em um coque frouxo com alguns fios caídos em meu rosto, passei uma maquiagem leve que escondesse o quanto estava cansada e pálida e sai do banheiro, fui até a cozinha e preparei um café, sem me importar muito com a bagunça que ainda estava, peguei alguns biscoitos no armário e assim que o café ficou pronto me sentei na bancada para comer.

Tenho que admitir a vida de adulto algumas vezes eram insuportáveis, você tinha que fazer coisas que não gostava e às vezes se metia em outras que nem pensava em se meter e no fim das contas a única coisa que saia direito ere acordar de manhã tomar cafe e ir trabalhar, era um saco mais fazer o que, minha vida no orfanato era pior então não dava para reclamar muito, pois toda vez que estava desanimada ou cansada lembrava das crianças que ainda precisariam frequentar aquele lugar.

Qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App