O dia quente se tornou cada vez mais insuportável graças ao tédio infinito que se instalou no quarto ridiculamente abafado. O ar condicionado não foi o suficiente, já que era apenas um para um quarto enorme. Logicamente quem o construiu falhou em se preocupar com os dias de extremo calor, se apegando a antiga ideia de que a Inglaterra só tem dias frios.
Victoria estava vestida com roupas curtas e quase transparentes, tentando ignorar o fato de estar suando como um porco, como disse com suas próprias palavras. Irritada, pensou que de nada adiantou Damiano instaurar suas proibições, já que privá-la do mundo exterior não estava sendo uma experiência nada agradável.
Por fim, após muitas reclamações e discussões, Victoria venceu.
Ela pôde finalmente aproveitar da bela piscina, que por sorte, estava vazia, já que estava anoitecendo.
O jatinho só chegaria próximo da madrugada, para que eles saíssem sem levantar suspeitas de qualquer inimigo à espreita. Então, eles teriam a noite inteira para