Capítulo 321
Lorena chegou ao Grupo JM quando já passava das quatro horas da tarde.

Todos no prédio do Grupo JM já a conheciam, e ao vê-la, a recepção a cumprimentou calorosamente, chamando ela respeitosamente:

— Boa tarde, senhora esposa do presidente.

Para ser sincera, ela ainda não se acostumava completamente com isso, mas não tinha escolha e precisava se adaptar.

Ela sorriu e respondeu:

— Vocês continuam ocupados, não precisam se preocupar comigo. Eu subo sozinha.

Em seguida, se dirigiu ao elevador exclusivo de Guilherme, passou o dedo na biometria e subiu.

A equipe do escritório do presidente informou que Guilherme estava em uma reunião, então ela foi direto para o escritório dele e ficou aguardando lá.

Lorena de repente percebeu que, de certa forma, também estava gerenciando a empresa. No entanto, parecia que ela não era tão ocupada quanto Guilherme, que estava sempre em reuniões, grandes ou pequenas, sem sequer parar no fim de semana.

Nesse momento, Henrique estava fazendo hora extra no Grup
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App