Quem é ele ?

Depois de sua prece matinal, Bell encontra seus amigos na entrada do prédio para assim irem à sede da organização, dentro do carro um silêncio preocupante.

A moça olha para o retrovisor e vê Alexsandre com uma expressão séria enquanto guia o carro, ela não consegue deixar de observar seus olhos calorosos porém sérios como de um caçador, nesse instante o homem olha pelo espelho e percebe a amiga lhe olhando fixamente.

-O que foi Bell? (sorrindo de forma descontraída)

Anabell fica vermelha e disfarçando responde:

-Ah nada, só achei estranho você e a Helena em silêncio..(nesse momento ela pega o mexe no celular fingindo que estava fazendo algo importante)

Helena que estava na frente no banco do passageiro, abrindo um pouco a janela falou com um tom sereno.

-Eu entendo você Bell, o Alex tem os olhos mais lindos do mundo, quando eu sento atrás também não consigo tirar os olhos dele rsrs, meu namorado realmente chama atenção.

Nesse instante Anabell fica ainda mais sem graça, e prefere não responder para não piorar mais as coisas. Assim a viagem segue novamente em silêncio, a moça evita ao máximo qualquer tipo de contato visual .

Ao chegarem na sede, os funcionários esperam enfileirados Alexsandre e Helena, Anabell descendo do carro caminha atrás dos dois com passos mais lentos, após os cumprimentos, um dos secretários avisa Alex sobre o local da reunião dizendo:

-Senhor bom dia, o senhor Hoffman, já está na sala de reuniões e ele não está muito feliz, o Dr Navarro e seu pai estão tentando acalmá-lo, mas parece que ele já está no limite.

Após ouvir isso, Alexsandre suspira fundo olhando para Helena acenando com a cabeça, os três seguem direto para a sala.

Anabell em completo silêncio observa toda a movimentação, enquanto caminha pelo longo corredor acarpetado, o amigo de forma calma lentamente abre a porta, nesse momento é possível ouvir uma voz levemente rouca e firme com um leve sotaque alemão, falando:

-Navarro você e o Smith ja me enrolaram de mais, não vim de longe para ouvir sobre estatísticas onde está a pessoa que vai curar meu filho?!

Alexsandre com toda educação interrompe a fala do homem, e de forma entusiasmada diz:

-Desculpe a demora senhor, Hoffman, tivemos alguns contratempos mas aqui está nossa melhor cientista a drª Anabell Drumond.. Além disso uma ótima profissional, ela está a frente em um dos nossos laboratório de pesquisa de psique infantil em londres, também ela é aluna conceituada do dr Navarro… Anabell este é o senhor Andy Hoffman dono do grupo internacional de finanças Hoffman, e o nosso investidor majoritário.

Em poucos segundos Anabell faz sua análise mental, olhando diretamente para o Alemão de cabelos quase brancos de olhos cor de mel,vestindo um terno azul escuro,dispensando o uso de gravata, pelos seus cálculos ele tinha por volta 2 metros de altura um físico um pouco mais forte do que Alex, o que era notável pois a manga do terno estava um pouco apertada nos bíceps, no seu pescoço um crucifixo dourado, a mão esquerda apoiada na mesa era possível ver um grande anel de rubi em seu dedo médio, os seus dedos batendo levemente sobre a superfície da mesa indica uma certa irritação..Mas de forma calma a jovem respondeu:

-Bom dia senhor Hoffman, meu nome é Anabell Drummond espero poder ajudá-lo a encontrar a melhor solução para seu filho.

Hoffman em silêncio por alguns segundos olhava de forma fixa para a moça, que naquele momento com seus lindos cabelos soltos cacheados de coloração castanha até a cintura trajava um vestido preto sem decote com lindas flores alaranjadas em sua barra rodada na altura do joelho, e um sapato scarpin também alaranjado,segurando uma pequena bolsa de mão escura.

-Me ajudar? É melhor você curar meu filho ou se não você e seus superiores vão precisar mudar de ramo!.( disse o homem se levantando da mesa indo até a saída da sala)

Todos ficaram em silêncio enquanto a porta se fechava, Navarro se pronunciou dizendo:

-Anabel querida quanto tempo não a vejo, espero que você possa terminar com o tratamento do filho dele logo e assim evitarmos mais dor de cabeça..( falou o velho se levantando da mesa ajeitando seu jaleco batendo levemente no ombro da jovem, colocando o prontuário do garotinho em suas mãos)

O pai de Alexsandre assim como o filho também era bem caloroso e abraçando Anabell, dando um beijo em seu rosto lhe desejou boa sorte, fazendo que todos que estavam na sala deixassem a bela jovem para que assim pudesse começar a ler a papelada e agir o quanto antes.

Anabell sentando em umas das cadeiras estofadas da grande mesa da sala,começa a folhear a papelada, lá estava escrito o nome do garotinho.

Victor Hoffman, 6 anos, 1,20 de altura, 22 kg, faz uso de inúmeros psicotrópicos para dormir, em momentos de crise apresenta agressividade, principalmente em dias nublados, notasse maior dificuldade quando chove o que gera expressão e gritos durante a noite.

Realizados exames de imagem sob efeito de medicação devido à agitação, porém nada encontrado.

Tentado consulta com diversos profissionais e terapeutas de ambos os sexos, porém sem sucesso.

Diagnóstico: inconclusivo ?

Aguarda novamente tentativa de avaliação pela Dª Anabell Drumond psiconeuro

Anabell suspira, olhando para foto do seu novo paciente, um garotinho pálido com olhos escuros mas os cabelos tão claros como os do pai.

Deus o que será que esse menino tem??...

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP