Capítulo 27

Grace abriu os olhos lentamente, sentindo o leve desconforto causado pela luz do amanhecer que entrava pelas frestas da cortina. O quarto ainda estava meio escuro, mas aos poucos seus sentidos começaram a despertar. Ela percebeu algo quente e pesado ao redor de sua cintura. Confusa por um momento, ela virou a cabeça e viu o braço de Adrian envolvendo-a. O braço dele era forte, com tatuagens que subiam até o ombro, e o toque dele parecia tão natural agora, como se pertencesse a ela.

Ela piscou algumas vezes, sentindo o corpo ainda dolorido e um pouco pesado do cansaço da noite anterior. Os eventos passados começaram a correr em sua mente, misturando sensações e lembranças, e um leve rubor subiu por seu rosto ao se lembrar de tudo o que havia acontecido.

Antes que ela pudesse se mover, Adrian abriu os olhos, encontrando o olhar dela. O sorriso tranquilo que se formou em seus lábios a acalmou de imediato.

— Bem-vinda de volta, bebê — disse ele suavemente, sua voz ainda rouca pelo sono
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App