Início / Romance / Além das possibilidades / Capítulo 8 – Lição do dia
Capítulo 8 – Lição do dia

Como de costume, fui o primeiro a acordar. Coloquei a discografia da banda Camilla para escutar enquanto adiantava o café, precisava chegar cedo ao set. Aproveitei que Samantha ainda dormia para checar as redes sociais e responder ao máximo de fãs que conseguisse, mas pouco depois ela acordou. Mexi no e-mail para disfarçar, no intuito de não começarmos a discutir tão cedo. A coragem ainda não vinha para contar sobre a cena que faria. Tomamos café e nos despedimos no estacionamento, ela iria para a academia e eu para a emissora.

Gravei algumas tomadas com Heitor e Pietra e, logo depois, me dirigi para o camarim. Enquanto trocava de figurino para a cena com Pâmella, Samantha chegou. Fiquei nervoso, cheguei a suar frio. Queria falar de forma que amenizasse o problema, o qual certamente ela

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App