Capitulo 47 INIMIGOS

AGNES

Uma semana se passou, e tentávamos curar a dor uns dos outros, Lucrécia e Fausto permanecem aqui em casa, achamos melhor assim, ainda não sabemos quais possam ser os próximos passos de Vitoria, Giorgio concentrou uma boa parte dos soldados ara fazer a segurança e ninguém podia sair sozinho.

Eu estava estranhando o silêncio, Vitoria, estava muito quieta e isso me incomoda, ela deve estar armando algo e com certeza estarei no meio já que ela me odeia.

Não falamos sobre ela ainda, estamos curando as feridas primeiro, antes de poder dar continuidade as nossas vidas.

Resolvemos fazer um churrasco a moda brasileira, na minha casa fazíamos algumas vez e eu amo, Lucrécia ainda não conhecia e quando falamos de churrasco ela torceu o nariz, me fazendo rir, ela só conhecia o churrasco americano, com hambúrguer e salsichas.

Giorgio já sabia manusear a churrasqueira, então desceu vestido com uma bermuda e camiseta, o cabelo um pouco bagunçado e a barba por fazer, cheguei salivar quando vi me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App