Ângelo Hernandes….
Depois de ver o quanto esta família é detalhista até sobre fazemos lavagem de dinheiro através de investimento para não ter necessidade de fazer parte da sociedade eles sabem isso me espanta ainda não sei se esse nível de controle é bom ou ruim. Confesso que não é nada extremamente lucrativo e estou achando que é melhor mudar meu jeito de pensar, agora que estou aqui porque não sei se eles vão aceitar os meus princípios, acho horrível está em uma posição tão desfavorável, eles sabem tudo sobre mim e eu não sei nada deles só conheço o sobrenome por que no submundo eles estão no topo. As nossas coisas chegam e arrumamos bem rápido facilitou bastante pela casa já está mobiliada cortesia dos La Blanc, dou uma volta na casa e vejo que só as cinco seguranças e a Gabriela não vai ser o suficiente para manter a casa, vou resolver isso o mais rápido possível então falo com ela e meu primo.
— A casa é bem maior do que estamos acostumados então o Emílio fica responsável pela contratação de mais cinco seguranças e a Gabriela vai ser a governanta da casa tudo sobre a organização e essas coisas sobre a casa vai passar por você pode contratar uma equipe de limpeza um jardineiro e uma pessoa para te ajudar na cozinha. — Pelo menos o dinheiro para os funcionários vou ter, é um luxo que não posso dispensar jamais, até porque como tomaria conta da casa e das coisas na máfia? Sim, estamos falindo, mas tenho a impressão que não ficarei na lama por muito tempo...
— Farei isso agora mesmo e vou pedir um segurança para me ajudar a fazer as compras. Olhei na cozinha e não tem nada, então hoje acho melhor vocês irem comer fora. — Ela fala com preocupação, não vivo sem a Gabriela ela cuida de mim é como se fosse minha mãe nem meu pai tinha preocupação ou amor por mim como ela tem...
— Tudo bem, pode ir fazer o seu trabalho. Sei que tem muita coisa para resolver e não se preocupe vamos achar um ótimo lugar para comermos. — Dou um pequeno sorriso para meu primo, ela sabe bem o que isso significa e a oportunidade é maravilhosa!
— Realmente não tem jeito para você a gente mal chegou e você procurou uma boate, o seu mal é não levar nada a sério. — Olho em seus olhos e vejo o brilho da sua luxúria não tem mais salvação para ele.
— Pelo que eu me lembro nunca foi um problema para você e mesmo com as farras eu faço meu trabalho muito bem, você sabe que não poderia morar em um novo país sem saber se tem boates legais e está meu querido primo e a melhor que já ouvi falar até o nome cai bem The Lux. — Vou até ele e coloco meu braço em volta de seu ombro e sussurrou o nome da boate perto de seu ouvido.
— Tá bom vamos tomar um banho e nos arrumar para ir nessa boate você me convenceu com o nome agora estou curioso pra saber. O que de tão bom tem lá? — Fomos para nossos quartos e tomei um merecido banho, foram quase nove horas de vôo, estou bem cansado, mas mesmo assim vou sair e me divertir com meu primo. Saio do banho, arrumo meu cabelo e vou colocar uma roupa, pegou uma calça na cor preta e uma blusa social branca, sapatos pretos, coloco um relógio passo meu perfume e espero o Emílio na sala. Ele desce e já começo a me olhar torto.
— É sério isso cara você só sabe usar essas roupas sociais você tá ridículo. — Fico calado enquanto olho para ele que está vestindo uma blusa preta com a estampa da Mona Lisa, uma calça larga cheia de bolsos e com uma corrente caída ao lado e um sapato branco. Não dou conta do que vejo e já começo a rir.
Você está bravo comigo? Olha a sua situação já tem quase 30 anos e se veste como u— m moleque de 20. Acha isso bonito? — Quando falo em voz alta o que penso acabo dando risada da cara dele, ainda sei que ele tenta ser moderno, mas um bom terno separa os homens dos moleques...
— Fique sabendo que o nome disso é estilo! Coisa que você não tem e as garotas amam como me visto, não tem pra ninguém. — Ele está com um ar de convencido, coisa que eu amo estragar.
— Ata então desculpa por achar que você tá bem ridículo, mas já que é assim vamos fazer uma aposta. Vamos entrar e não é para dar em cima de ninguém, mas a mulher que chegar primeiro em um de nós vai decidir qual é o melhor estilo. — Falo com deboche por que já sei qual vai ser o resultado toda mulher gosta de um homem bem vestido que aparente ter dinheiro já meu primo está parecendo um velho que não deu certo e isso me espanta colo ele acha que está bonito...
— Tudo bem então já que você se acha tanto assim. — Pegamos o nosso carro e fomos curtir a noite chegamos na The Lux e fico admirado, tem o bar que também serve comidas maravilhosas, uma pista de dança, tem algumas meninas que pelo que vejo são asiáticas dançando em jaulas de vidro suspensas, a área vip fica dois seguranças é uma sala privada não dá para ver o que tem depois, mas pelo jeito dos seguranças vejo que não é qualquer um que entrar ali. Sento com meu primo no bar e logo uma mulher ruiva vem falar comigo então eu sorrio para ele porque sei que já ganhei a aposta. Comemos, bebemos e eu vou para um hotel com a garota ruiva, nunca levo o lanche para minha casa, sempre vamos para um hotel e o Emílio também é proibido de levar qualquer mulher para nossa casa. Acordo antes dela, deixo uma grana na cama e vou pagar a conta do quarto, chamo um táxi e volto para casa.
Chegando em casa tomo um remédio para curar a ressaca, vou me arrumar para ir na faculdade fazer meus investimentos me visto bem rápido e colocou um terno na cor nude, vou direto para a cozinha e chegando lá vejo uma mulher de cabelos curto na cor preta e com um short curto e uma regata bem decotada, isso não me agrada nem um pouquinho.
— Bom dia senhor eu fui contratada pra ajudar na cozinha. — Ela vem delicadamente se insinuando enquanto se apresenta para mim.
— Só quero um café bem forte, e falar para Gabriela te dá um uniforme ainda hoje. — Desvio meu olha do decote dela enquanto mosto o meu desagrado por sua insinuação e faço com que ela perceba o meu desprezo, mas mesmo assim continua a se inclinar enquanto arruma as coisas, vejo que é de propósito não dou ideia tomo meu café e vou para garagem e meu primo já está me esperando no carro, como ele vai muito para as balas já nem fica de ressaca mais e sempre dá conta do trabalho.
— Vejo que agora está vestido como se deve. — Não resisto em provoca— lo já que perdeu a aposta e acabo rindo da cara dele.
— Só visto roupas sociais para trabalho se eu me vestir assim o tempo todo vou achar que nunca paro de trabalhar. — Eu sei que ele odeia se vestir assim e ele sempre mantem a vida pessoal fora da profissional. A pesar dos seu defeito ele é meu primo e posso confiar plenamente nele.
— Sei que você é um espírito livre, mas vamos aos negócios este investimento é bem importante foi a família La Blanc que indicou parece que tem uma ótima rentabilidade. — Já no carro a caminho resolvo deixar a diversão de irritar meu primo de lado e resolver negócios até por que tenho que ser o mais profissional possível sei que estou na mira deles...
— É claro que tem o dedo deste povo eles não dão ponto sem nó, é isso que me dá mais medo. — A voz dele saiu meio tremida sei que ele tem medo e eu também, mas não posso me dar ao luxo de transparecer isso tenho que ter coragem para navegar em território desconhecidos.
— Se mantenha profissional e tome cuidado com o que fala. — Com uma voz firme falo para ele e vejo que ele concorda me deixando mais tranquilo, sim tenho medo que ele faça besteira, mas sei que com meu aviso ele se manterá profissional.
Chegamos na faculdade e fomos até a sala do diretor conversar sobre o contrato e decidimos investir, o acordo realmente é ótimo, mas ainda tenho dúvidas então peço para ele me mostrar a faculdade. É sempre bom conhecer a onda seu dinheiro vai ser investido!
— Compreendo a sua dúvida sobre o investimento, nem todos tem uma rentabilidade boa, mas isso é graças ao nosso investidor majoritário dono da indústria de beleza La Blanc são super confiáveis e nos ajuda em tudo, mas infelizmente tenho uma reunião online em 10 minutos e não vou poder acompanhar vocês pela faculdade. Então acho melhor chamar uma outra pessoa que sabe até mais que eu sobre este lugar. — Quando escutamos aquele nome de nove percebemos que foi por isso que nos mandaram aqui então não mostro nem uma reação, até porque o diretor só conhece a família pela sua empresa de fachada. Vejo ele apertar um botão em sua mesa e chamar por uma pessoa.
— Sra. Lis compareça na sala do diretor. — Que nome diferente e olha que já tive várias mulheres, mas nunca vi uma com um nome assim, quando a porta se abre vejo que ela é muito linda, mas não é só isso a imponência que ela emana no ambiente é como se todos naquela sala estivessem dispostos a obedecer às suas vontades, nunca sentir isso em uma mulher e o cheiro dela lembra um campo de rosas é tão inebriante e excitante este cheiro. Ao olhar para meu primo percebi que ele está babando por ela e meu sangue logo ferve de raiva, ela não vê a gente na sala, mas estamos sentados bem a sua frente é como se nossa existência não fizesse a menor diferença.
Percebo o seu descontentamento ao ser chamada para servir de guia, mas mesmo assim ela aceita.
— Senhor Hernandes pode me acompanhar vou mostrar tudo para vocês. — Ela estendeu a mão para nos cumprimentar e logo percebi uma tatuagem bem pequena mais delicada em seu pulso.
— Nossa você tem uma tatuagem o que ela representa? — Não resisto e acabo perguntando para ela, mas percebo em seus olhos que fui invasivo e desagradável.
— Estou aqui para mostrar fazer um tour nas dependências da faculdade para os senhores e não fazer amizade então se quiser ver como nossa faculdade é pode me seguir! — Como ela pode ser tão fria assim? Nem uma mulher ao me ver me tratou assim! Só que isso me desperta um desejo, gosto de um bom desafio até mesmo brincar com o perigo, o seu desprezo em mim só me faz querer ela em meus braços. Ou melhor, na minha cama! Ela cumprimenta meu primo que sorri para ela e ela sorri de volta sim um sorriso forçado, mas mostra simpatia. É sério isso? Para ele você sorri, mas sou tratado com rancor e desprezo. Sendo que o mais bonito aqui é eu! Lis você tá me deixando maluco e pode ter certeza que eu ainda vou ter você só para mim...
Ela abre a porta da sala e nós saímos daquele lugar meu sangue ainda tá fervendo por ver aquela mínima demonstração de carisma com o Emílio nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, então deixo ela nos guiar pela faculdade...
Oi meus amores, espero que estejam gostando da nossa briga entre Lis e Ângelo, eu realmente vou amar ler o comentário de vocês. Beijos ate a próxima!
Lis La Blanc… Detesto quando as coisas fogem do meu controle, tinha o dia programado e agora não vai dar para ir almoçar, porque tenho que servir de guia para esses dois! Fora que quase não comi nada no café da manhã porque achei que daria para almoçar mais tarde, agora estou com fome e estressada. Para quem me conhece sabe que essa combinação não é nada boa se soubesse que teria trago um lanche ou comido mais um pouco no café. Estou andando com eles pelo campus os dois não fica andando ao meu lado só fica atrás de mim então vou mostrando a faculdade falando sobre o ano que ela foi fundada, curiosidade sobre o fundador, o dormitório dos alunos a academia que temos para ajudar os pacientes que fazem fisioterapia e vou explicando para eles. - Quem fica internado no nosso hospital são famílias que não tem como pagar a internação em um hospital comum..., e vou mostrar o refeitório, sinto o cheiro da comida e fico com mais fome me controlo bem já passei dias sem comer em várias missõe
— Tudo bem, não sou tão frágil assim! Desta vez deixo passar, mas da próxima não garanto nada, agora vamos continuar tenho só mais um lugar para mostrar a vocês e depois o meu trabalho aqui termina. — O jeito que o Emílio me olha depois de saber meu nome muda vejo que em seus olhos está o respeito, submissão e medo são sentimentos que admiro muito ele sabe que não está em posição de me provocar e durante o caminho ele evita olhar para mim. Já o Ângelo continua com o mesmo olhar, dá para ver em seus olhos a excitação, e pelo caminho todo ele não para de analisar meu corpo e como se ele estivesse me despindo com os olhos. Não fico tão incômoda com isso no momento, ele só pode me ter em seus pensamentos, mas nunca me terá na realidade. Depois de caminhar por um tempo, chegamos ao nosso destino e vou apresentando o nosso prédio principal... — Este prédio é o coração da nossa faculdade os alunos que estudam aqui não aprendem só a arte da medicina, mas como gerenciar seu próprio hospita
Ângelo Hernandes…Saindo da sala do diretor deixo a Lis passar em minha frente fico seguindo ela por todos os lugares no campus mas confesso que não estou prestando atenção em nada só consigo olhar para ela, seus cabelos loiros claro, sua pele levemente bronzeada os olhos azuis acinzentados, cílios longos e que olhar frio e penetrante me deixa tão maluco só com o olhar, a sua boca rosada e volumosa mas essa não é a melhor parte seus peitos de tamanho médio e cintura fina e sério essa mulher foi feita para tirar meu juízo, bom sou bem mais alto que ela e isso foi o que mais gostei assim ela cabe perfeitamente no meu colo. Ângelo Hernandes… Saindo da sala do diretor deixo a Lis passar em minha frente fico seguindo ela por todos os lugares no campus mas confesso que não estou prestando atenção em nada só consigo olhar para ela, seus cabelos loiros claro, sua pele levemente bronzeada os olhos azuis acinzentados, cílios longos e que olhar frio e penetrante me deixa tão maluco só com o olhar, a sua boca rosada e volumosa mas essa não é a melhor parte seus peitos de tamanho médio e cintura fina e sério essa mulher foi feita para tirar meu juízo, bom sou bem mais alto que ela e isso foi o que mais gostei assim ela cabe perfeitamente no meu colo. Seu cheiro está me deixando louco! Quero ter ela para mim, não importa o que eu tenha que fazer, ela será minha! Fico um bom tempo admirando as curvas dela e quando olho para o lado vejo Emílio cobiçando o que é meu então falo bem baixinho para ela não escutar. — Tira o olho que é meu! — — Mas se ela te rejeitar eu posso tentar? — O meu primo já está perdido Tentando uma aproximação.
Lis La Blanc… Ainda não consegui me livrar deles mesmo tentando muito então resolva aceitar que eles vão para a sala e vejam a aula de autópsia, entramos no prédio e chegamos em uma sala onde os nossos equipamentos de aula fica dou o jaleco para eles para que eles não surgem as suas roupas e um óculos de proteção, vou vestir os meus equipamentos, coloco a roupa adequada que sempre ponho para esse tipo de aula e entro na sala. — Desculpa a demora a todos, mas esses são os novos investidores da faculdade e eles gostariam de ver a aula. Senhores podem ficar no canto da sala e não façam barulho para não atrapalhar os alunos! — Vejo que hoje a sala está bem cheia e o meu professor não se importa com os convidados, vou até onde os corpos ficam e escolho o primeiro. Coloco bem no centro da sala e começo a fazer autópsia, pegou a minha prancheta faço a anotação para o professor e pegou todos os detalhes que assim precisam ser feitos, com delicadeza cuidado e zelo até porque eles têm fa
— Tá tudo bem! Eu sei bem que uma mulher pode fazer a cabeça de um homem, então só vou ficar na plateia e assistir a sua ruína..., mas fique sabendo se precisar de ajuda para se salvar vou estar aqui. — Ele percebe a minha raiva em ver ele a tratando com uma qualquer e acaba amansando a voz.— Fico feliz de saber que não vai desistir de mim! — Fico feliz em ter seu apoio é só o que preciso, já bastava meu pai em meu p&
Ângelo Hernandes…Saio da sala bem rápido e ao olhar para trás vejo Emílio vindo correndo..., até sair do prédio ele não fala nada, mas olhando para seu rosto vejo que está aflito! Lis La Blanc… Subo para meu quarto bem rápido e vou tomar um banho, o cheiro dos produtos que usei acaba ficando no nosso corpo e não dá para realizar a apresentação na empresa com este cheiro, tomo meu banho rápido e vou trocar de roupa, pegou uma calça vermelha, uma blusa de renda transparente vermelha com um blazer vermelho pego meus sapatos de salto preto, bolsa preta, faço um coque meio bagunçado e uma maquiagem leve. Uso o novo perfume da nossa empresa, que minha mãe desenvolveu especialmente para mim…. O nome que minha mãe escolheu é Toucher d'une Fleur, ela diz que é assim que se sente quando recebe meu carinho, como um toque de uma flor. Amei o cheiro delicado e doce que ele tem, sinto o seu amor quando uso este perfume e tivemos a ideia de lançar uma linha especial com esta fragrância, mas isso vai depender se o lançamento vai ser um sucesso. Depois de terminar de me arrumar vou até a cozinha para comer o meu lanche, mas só dá tempo de beber só um pouquinho da vitaVocê de novo!