Início / Romance / Acordo de amor com um Chevalier / O lobo está só por comer a Chapeuzinho
O lobo está só por comer a Chapeuzinho

Fiquei com Pauline o restante do dia, tentando animá-la. Mas foi praticamente impossível. Um dos motivos é que eu não era uma pessoa muito divertida, por mais que eu tentasse. Então eu fiquei calada, só abraçando ela e fazendo-a não se sentir só. Porque nisso eu era boa: ficar em silêncio, com meus próprios pensamentos, respeitando o silêncio da outra pessoa.

E sim, havia vezes que eu realmente não queria falar com ninguém, só comigo mesma. E isso era bem frequente. Mas não funcionava muito com a minha mãe, porque quando ela queria, arrancava qualquer coisa da gente.

Mas eu não fui capaz de contar sobre a chantagem de Gael. Porque certamente eles não conseguiriam impedir. As fotos não foram tiradas por ele. Gael pagou alguém para me seguir e fotografar qualquer coisa que pudesse usar contra mim. Então o detetive ou qualquer outra pessoa que ele tenha contratato, também tinha as fotos e poderia espalhar a qualquer momento.

Se eu tinha intenção de contar a verdade? Não tenho certeza. Fi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App