O primeiro dia da convenção foi agitado, Franklin sempre rodeado de conhecidos ansiosos por conhecer Mía.
Empresários de vários países, iniciantes e veteranos, raposas velhas que olhavam Mía como se fosse um grande pedaço de carne.
Ele estava muito incomodado com essa atenção toda dirigida à Mía, era inacreditável o efeito que a mexicana exercia sobre os homens. Recebeu inúmeros convites para jantar, porém recusou todos educadamente.
Como nada está tão ruim que não possa piorar, Tadew Shermman apareceu à tarde e colou em Mía como um chiclete.
A princípio ela se mostrou incomodada, mas com o passar do dia já estavam conversando animadamente e Mía sorria para ele mostrando-se muito confortável com sua presença.
Franklin estava profundamente arrependido de tê-la levado. Já podia vislumbrar o inferno que seriam os próximos dias.
Quando a noite chegou Franklin estava de péssimo humor e recusou os convites para jantar, dirigindo-se diretamente ao bar. Mía agradeceu à Tadew