38°- Oitavo Vilã

|Narrado Por Byron|

  Diante de tudo que SenseGirl contou para The Mental, ele sem perder tempo entrou em contato com Cinex, Supower, Náilon, Amagix e Mimetica para lhes informar o que ela tinha visto, além de contactar a Luz e lhe deixar ciente do ocorrido. A visão só confirmou a sensação que todos sentiam a algum tempo, algo realmente estava vindo, algo muito grande, porém ainda era muito vago e incerto o que de fato iria acontecer, eles não sabiam o que iria acontecer para que a situação chegasse aquele ponto, não sabiam o deviam fazer para mudar as coisas e evitar a concretização da visão de SenseGirl. 

  SenseGirl ainda se recuperava da sua primeira visão, visto que ela a extremeceu por inteira, sem falar da queda que ela sofreu ao cair no chão. Ela teve vários pesadelos com as coisas que viu em sua vis&a

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App