capítulo 31

Marquei com meu amante em um motel. Tem alguns dias que nós não transamos. Ver Erick, me despertou um desejo enorme. As vezes sinto que Erick ainda me deseja. Quando tiver a oportunidade irei matar essa dúvida. Mas por enquanto, tenho Antony para me satisfazer.

Ele já me espera. Quando entro, vou logo retirando a roupa. Essa audiência de hoje me estressou demais. Antes de me deitar com ele, tomo um banho relaxante na banheira. Depois disso, vou para cama e peço ao meu amante para não ter pena de mim, pode meter com força , ser selvagem ao extremo, pois preciso.

A imagem de Erick vem na minha mente. Imagino ele no lugar de Antony, me fodendo com força, sugando os bicos do meu seio com voracidade. Não entendo porque estou pensando nele justo agora, mas estou gostando. Gemo alto, me remexo na cama e sinto que o orgasmo está a caminho. Grito chamando o nome de Erick.

Meu amante para na hora, e sai de dentro de mim, interrompendo meu clímax. Eu não percebo o motivo e reclamo.

- Porque f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App