Trinta e seis

Victor Hugo

A negação do homem sobre fechar uma possível sociedade com a empresa ainda remoía em minha mente, aquilo havia me deixado frustrado e ao mesmo tempo extremamente confuso. Vilela se mostrava totalmente interessado na minha empresa, em seus projetos e em uma parceria com ela, a sua confirmação estava quase que certa até o momento em que falou com a esposa, que também parecia animada e concordar com a idéia, mas em questão de minutos tudo mudou e ambos se negaram a fechar negócio.

Estava tão irritado, frustrado, magoado, culpado que não conseguia me controlar e quando vi boa parte das coisas do meu escritório estavam no chão quebrados, e eu continuava pegando e arremessando tudo que achava pela minha frente.

Era mais uma das minhas tentativas de preencher a merda da dor, do vazio, da irrita&ccedi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App