22h50 Aeroporto Internacional do
Havaí.
Assim que o avião pousou na pista, um alívio tomou conta do meu corpo.
Durante o voo, tive um inchaço enjoativo no estômago. Não sei por que de repente fiquei enjoada, já que não era minha primeira vez viajando de avião.
O senhor Whitmore não percebeu meu desconforto, pois estava lendo uma revista de negócios que adquiriu de uma fonte não identificada.
Pela maneira como ele trata a mim e aos outros funcionários, eu estaria certa em dizer que se soubesse não importava já que ele é um homem egoísta e indiferente.
Quando finalmente saímos do avião, ele me guiou para fora do aeroporto até uma limusine estacionada em uma esquina.
Um homem idoso, com as mãos cruzadas nas costas, curvou-se levemente quando nos aproximamos dele.
— Esta é a senhorita Claire, minha assistente pessoal, Claire, conheça Aiden, nosso motorista. — dei ao homem um sorriso encantador, que ele retribuiu discretamente.
Depois que entramos na limusine, recebi uma mensagem da Julia