Capítulo 32

Arya

Gaia e eu seguimos em direção aos soldados que avançavam. Preferi não levar armas, não era boa em nenhuma delas e a única coisa que conseguiria era me atrasar se escolhesse leva-las comigo.

Queria mesmo que Haj tivesse se rendido de verdade, ao que parece ele apenas teve um surto momentâneo devido a decepção que sofreu, mas depois seu caráter duvidoso tomou conta. Era uma pena. Se vencêssemos a batalha, o reino D’Eryn ficaria sem guardião até que a pedra escolhesse alguém.

Era triste ter que matar pessoas, mas era a vida delas ou a nossa, e estávamos lutando para defender as relíquias.

Com minha invisibilidade conseguia chegar perto o suficiente de um oponente e feri-lo sem atingir inocentes. Meus golpes eram duros e precisos, e devido a força que a pedra fornecia a sua guardiã, eu conseguia ser bem eficiente em meu ataque.

Gaia usava sua velocidade para o mesmo objetivo e envolvia em fogo seu inimigo. Lançar fogo sobre tudo seria muito eficiente, acabaria com tudo de uma vez, ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App