Casamento em Vegas

CAPÍTULO 73

Wesley Taylor

As coisas estavam bem confusas e bagunçadas na minha cabeça, mas vi que tanto eu, quanto a Lou, estávamos sem roupas. Os seus cabelos bem bagunçados, e ela estava bem brava, mas essa parte já virou rotina, então ignorei.

Comecei a me lembrar da noite de ontem, e... merda! Como fui tratar ela daquele jeito? Isso nem fazia sentido. Nunca usei as minhas brincadeiras com ela sem usar carinho, e sem fazer ela sentir prazer antes, e as coisas que lembrei agora, me fizeram ver que fiz merda.

“Droga! Não acredito, será que estraguei tudo?“

O meu verdadeiro eu, tomou conta de mim, por causa da bebida, e me fez agir como um idiota com a mulher que eu amo, e ela está brava com razão, e provavelmente eu mereço que me bata. Embora, ela pense que seja demais para ela, essas coisas, para mim são muito simples, comparando ao que realmente faço como dominante.

Agora... uma coisa eu lembrei bem:

— A gente se casou, Lou! — Disse quase sem voz, com me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP