Capítulo 1240 Plato Pandemonio
Mark sentou-se e serviu-se de um copo. "Muito bem, desembucha. O que aconteceu entre si e Tiffany que ela lhe permitiu vir a um lugar como este sozinho?"

Jackson afundou-se de novo no sofá e suspirou. "Raios partam. No final, tenho razão quanto aos benefícios de ficar solteiro! Agora, agora, antes que me chames idiota por pensar assim, ouve-me. Estou tão farto daquele miúdo novo em casa! A sério, aquele miúdo nunca! Pára! Yapping! Todo o dia, toda a noite. Não importa, ele tagarela até ninguém adormecer. Juro, vou morrer de exaustão extrema se isto se mantiver", ele gritou, "Sabes o que é pior? Tiffany é extremamente paciente com o pequeno malandro. No entanto, todo o seu mau humor está descarregado em mim! Ela esgotou toda a sua paciência com a criança e não tem mais nenhuma para mim! Como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso! A sério, Mark, já alguma vez ficaste tão frustrado quando começaste esta história de ser-pai"?

Mark pensou por um segundo antes de responder: "Na verdade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App